Destaque arrow Nazaré


d'Os Interesses PDF Print E-mail
Segunda, 09 Março 2009

igreja de s.gião.jpg

O Bloco de Esquerda da Nazaré realizou hoje na Igreja de S. Gião uma conferência de imprensa sobre o complexo Nazaré XXI (campos de golfe e Marina), a sua falta de relação com o património e a clara promiscuidade com os negócios, nomeadamente, com o Grupo LENA.

Leia aqui a declaração de Fábio Salgado, deputado municipal.

Aqui a galeria de fotografias da conferência e da Igreja de S. Gião.

E aqui pode ouvir a notícia emitida em Nazaré FM.

 
Carta a D. José da Cruz Policarpo PDF Print E-mail
Terça, 20 Janeiro 2009

telmaferreir.jpg Quero através deste suporte, prolongar-me na escrita a José Policarpo, para mostrar-lhe como me afecta convulsamente as suas naives e ostracizantes declarações sobre a vida em sociedade, diria até, sem bico de mama que aguente tamanha ridicularia discursiva.

Não sou mulher de missa, aliás convém ficar desde já a saber, que sou objectivamente Anti-religião, neste caso profundamente Anti-cristianismo, e porquê?, porque é uma ideologia sem pés, mãos, nem cabeça? Não, mais que isso.

O grande problema está em ter só pés, mãos e cabeça (não nos podemos esquecer o quão essencial foi a esporra do espírito santo para a fecundação da virgem, e que mesmo antes do intenso processo(imagino eu que deve ter sido bastante intenso), logo o anjo gabriel disse à virgem, que não teve qualquer hipótese de recusar o contrato, que sem margem pra dúvidas iria ter um filho, homem portanto, pois, compeendo, provavelmente se fosse filha lá teria deus que recorrer ao infanticídio), falta-lhe toda uma anatomia necessária a uma razoável fluidez social, já para não falar de fluidez sanguínea, que certamente o José Policarpo tanto deve apreciar quando declama o «verbo feito carne».

Ler mais...
 
aves raras PDF Print E-mail
Quarta, 14 Janeiro 2009

fenixAves Raras.

A Câmara Municipal da Nazaré anunciou que a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves visitou o concelho para fazer uma contagem de pássaros.

Ainda bem para podermos começar a fazer as contas do crime que será destruir toda a paisagem desde o porto de abrigo até S. Martinho na construção da Nazaré XXI .

Novidades estão a caminho na denúncia dos atropelos cometidos para forçar a Nazaré a construir algo que não precisa e que ninguém quer.

Ler mais...
 
PS lava as mãos em água suja PDF Print E-mail
Quarta, 07 Janeiro 2009

ps.jpg

O  Partido (alegadamente) Socialista da Nazaré continua a brincar com as instituições! O vereador Vítor Esgaio (possível candidato a presidente da Câmara) finge aos esquecimentos e acusa Jorge Barroso de querer "enriquecer ilegitimamente", tudo por causa do mais-que-falhado concurso de Localização Empresarial para Valado dos Frades.
Não vem o Bloco de Esquerda, de modo algum, defender o pobre e abandonado presidente de Câmara que cada vez dispara mais promessas eleitorais. Vimos é alertar para a responsabilidade do PS neste concurso.
PS e PSD pedem, constantemente, unanimidades em todos os assuntos. Para que se sintam mais confortáveis quando se decidir o poder já neste ano.

Ler mais...
 
"No meu quintal mando eu!" PDF Print E-mail
Terça, 23 Dezembro 2008

 

cv.png

Como pode o PCP ou outras forças de oposição, à esquerda, alinhar e votar com a direita mais à

direita da Assembleia (Mário Sousinha, por exemplo)?

Fazemos política com política, vincando as diferenças, apostando na base ideológica que nos move. O que nos move não são os cargos, são as ideias e as propostas reais.

Somos todos amigos da Nazaré, mas nem todos são bons rapazes...


Sabemos que a Câmara é, neste momento, governada e fiscalizada por uma série de políticos que ao longo do tempo têm afundado cada vez mais a Nazaré no seu mundinho retrógado e repetitivo.

Ler mais...
 
A política aos quadradinhos PDF Print E-mail
Terça, 23 Dezembro 2008
festa.jpg

Não podemos aceitar que se lide com instituições de grande importância como a Comunidade Intermunicipal que serve a definição de estratégias políticas para a região como quem trata das couves do seu quintal. PS e PSD é assim que fazem. Semeiam e colhem como bem lhes apetece ou como definem os ventos politiqueiros de cada dia.

Não posso aceitar uma esmola que por caridade o poder me oferece. Não alinho em listas sem base política, sem orientação definida.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Resultados 19 - 24 de 38
© 2017 Site Distrital de Leiria - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.