Destaque arrow Nazaré


Casamento homossexual e lésbico PDF Print E-mail
Quinta, 09 Outubro 2008
Espero dias estes, outros, dias de igualdade, de civismo, de políticas atentas às discriminações, despertas em direitos, dão-nos a escolher a voz da nossa democracia, como se fosse escolha livre a escolha feita em democracia de cor única, e diz José Sócrates que " não anda a reboque de ninguém", que o casamento entre homossexuais e lésbicas não faz parte da agenda do partido socialista, socialista?, sim, o líder, segundo o próprio, solitário, pois dispensa propostas alheias, por mais urgentes e obrigatórias que sejam, diz-se feito em socialismo e vai contra o social e atrasa o direito a mulheres e homens de decidir com quem casar, pessoas separadas das "gentes" de "boa rês" e que, segundo a lógica do governo, necessitam de medidas de protecção e não de direitos civis, só porque fazem uma escolha íntima e sexual diferentes, peles iguais, mas com papéis já de aviso.
Ler mais...
 
Efeméride polítca PDF Print E-mail
Quarta, 01 Outubro 2008
Terminado o verão, e portanto, esbatendo-se agora o nosso sustento fugaz, seguem-se os dias de transição para o próximo ano, dias, decerto cheios de rebuliços lúbricos, a essência de qualquer passagem com explosões no céu, espera-se um próximo ano de "efeméride política", constante de "síntese criadora" a que a Nazaré está sujeita, propostas masturbatórias, de prazer privado, e eu se pudesse teria mesmo a apelativa marina e os estimulantes percursos de golfe bem dentro do meu quarto, 
Ler mais...
 
Criada Empresa Municipal PDF Print E-mail
Sábado, 27 Setembro 2008

Na Assembleia Municipal da Nazaré aprovou-se a criação de uma nebulosa Empresa Municipal responsável pela projecção, execução e exploração de um grande Complexo Turístico: 37 hectares de Marina e 611 hectares de campos de golfe! Curiosidade: quando chegar a altura da exploração, a Empresa deixa de ser Municipal e fica na detenção de privados!Negociatas na CMN

Ler mais...
 
Nazaré - Declaração Política PDF Print E-mail
Segunda, 03 Março 2008

Declaração política de Fábio Salgado, deputado à Assembleia Municipal da Nazaré em 29 de Fevereiro de 2008.

Ver aqui .

 
"tutti fruti" PDF Print E-mail
Sexta, 29 Fevereiro 2008
fsalgado.jpgTemos uma Câmara multicolorida. É governada por gente de vários quadrantes, eleitos com programas bastante diferentes, em candidaturas opostas. As diferenças vincadas na campanha eleitoral esvaíram-se como se esvaíu qualquer rumo na governação. Que tipo de acordo existe entre os actuais Vereadores? Quais foram as cedências e as escolhas?

Não sabemos.

Como não sabemos quais são os grandes projectos para a Nazaré.

Como pretendem aumentar o nível de vida das nazarenas e nazarenos? Que turismo quer a Câmara? Onde estão os espaços verdes e zonas de lazer? Que vai fazer em relação à falta de cuidados médicos e centro de saúde?

Não sabemos de políticas culturais, nem de planeamento de tipo nenhum. Muito menos após os “novos amigos” do Sr. Presidente integrarem o executivo.

Fábio Salgado na Assembleia Municipal de 29 de Fevereiro

Ler mais...
 
Eles bebem tudo PDF Print E-mail
Sexta, 29 Fevereiro 2008
Em Assembleia Municipal dia 29 de Fevereiro 2008, o Bloco de Esquerda enviou para a Câmara (vulgo, chumbou) o Regulamento Municipal do Serviço de Distribuição de Águas, por este permitir a privatização e concessão a Entidades Privadas de Natureza Empresarial. Todos os deputados de todas as bancadas concordaram, excepto Mário Sousinha, homem intimamente ligado às empresas. Diz o senhor que não gosta de "politizar" estes assuntos e que "as empresas são sempre bem-vindas". Esperemos que não venha um dia a ser nem cliente, nem dono de uma tal empresa de água. O Bloco de Esquerda está vigilante e estará aqui para fiscalizar a acção da Câmara que está repleta de torpelias e enganos. Mais, chega de "lavagem de roupa suja" na Assembleia. Quem não conhece, venha ver as queixas de uns e outros porque "aquele tem chave e eu não tenho!".
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Resultados 31 - 36 de 38
© 2017 Site Distrital de Leiria - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.