Destaque arrow Peniche

Peniche
Última viagem do Comboio Regional no Ramal de Cáceres PDF Print E-mail
Sexta, 28 Janeiro 2011

A deputada Rita 1294759489cp.jpgCalvário e o deputado Heitor de Sousa vão participar na última viagem do Comboio Regional no Ramal de Cáceres, promovida pela Associação Portalegre em Transição, e encontrar-se-ão com os movimentos espanhóis de defesa do Ramal de Cáceres.

No próximo dia 1 de Fevereiro a CP irá encerrar o serviço de passageiros em diversas linhas do país deixando populações inteiras sem alternativa ferroviária e, logo, mais isoladas. Os deputados do Bloco de Esquerda irão juntar-se à iniciativa da Ass. Portalegre em Transição e do Grupo de Amigos da Ferrovia Norte Alentejana, que promoveu uma petição PELA MANUTENÇÃO E MELHORAMENTO DOS COMBOIOS REGIONAIS NO RAMAL DE CÁCERES (ver http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N5282).

Assim, na próxima segunda-feira 31 de Janeiro os deputados encontrar-se-ão com a população às 18h na estação da Beirã, partirão no comboio das 18h50 e chegarão a Torre das Vargens às 19h49.

Peniche em Bloco PDF Print E-mail
Sexta, 05 Fevereiro 2010

Em Peniche criou-se um blogue que permite melhor contacto com as pessoas do concelho, bem como para melhor acesso às ideias e projectos que o Bloco de Esquerda tem. Visitem-nos.

aaaa.jpg