Caldas da Rainha

Morreu Paulo Freitas

Paulo Freitas era militante do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria e faleceu devido a doença prolongada. “Contribuiu para a construção e consolidação” do Bloco na região, assinala o deputado Heitor de Sousa.

Pela melhoria das condições de circulação e segurança dos peões

O Bloco fez um levantamento do número de acidentes em passadeiras nas Caldas da Rainha e apresentou uma recomendação  que foi aprovada por unanimidade na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha.

Ordem do Dia da Assembleia Municipal de Caldas da Rainha - 26 de Fevereiro

No dia 26 de Fevereiro acontece a Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, pelas 21h00, nas instalações da Câmara Municipal, com a ordem de trabalhos que se segue.

O Bloco presta contas em Caldas da Rainha

Após o primeiro ano de mandato dos eleitos na Assembleia Municipal e nas duas uniões de freguesias onde o Bloco elegeu autarcas – Santo Onofre e Serra do Bouro, e Nª Srª do Pópulo, Couto e S. Gregório – é tempo de prestar contas do trabalho realizado. O BE promoveu uma sessão pública, com os eleitos locais e o deputado Heitor de Sousa, no dia 25 de Janeiro, nas Caldas da Rainha.

Proposta de transmissão on-line da Assembleia Municipal de Caldas da Rainha

Proposta de alteração ao Regimento apresentada pela deputada municipal Carla Jorge. A proposta foi chumbada pela maioria dos deputados, apesar da discussão se ter arrastado ao longo de várias assembleias e de ter acolhido o apoio de vários deputados de diversos grupos municipais.