Óbidos

Bloco de Esquerda vota contra a transferência de competências para as autarquias em Óbidos

Declaração de voto apresentada na Assembleia Municipal de Óbidos pelo deputado Fábio Capinha, contra a transferência de competências para as autarquias.

Contra opressão e pela igualdade

Moção apresentada na Assembleia Municipal de Óbidos, no dia 29 de Junho, e que foi chumbada com os votos contra do PSD, PS e PCP. O Bloco foi o único partido que votou favoravelmente.

Pela análise da potabilidade da água nas fontes e fontanários públicos de todo o concelho

Moção apresentada na Assembleia Municipal de Óbidos, no dia 29 de Junho. Foi chumbada com os votos contra do PSD e do PS (excepto uma deputada que votou favoravelmente). Teve os votos favoráveis do Bloco e do PCP.

Por um concelho com melhor ordenamento florestal e maior resiliência aos fogos

Moção apresentada pelo deputado eleito pelo Bloco de Esquerda, João Paulo Cardoso, na Assembleia Municipal de Óbidos no dia 26 de Abril de 2018. A moção foi chumbada com os votos contra do PSD e as abstenções do PCP e PS.

Pela Transmissão On-line das Assembleias Municipais em Óbidos

O deputado municipal eleito pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Óbidos, João Paulo Cardoso, apresentou no passado dia 28 de Fevereiro, uma proposta de alteração ao Regimento que visava a transmissão on-line das Assembleias Municipais, como forma de promover a transparência e a participação cidadã. A proposta foi chumbada por todos os restantes deputados municipais presentes.