Óbidos

Por uma Política Agrícola Comum mais justa para todos os territórios e agricultores

Moção: Por uma Política Agrícola Comum mais justa para todos os territórios e agricultores e mais útil para toda sociedade, foi apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, João Paulo Cardoso, na Assembleia Municipal de Óbidos, que decorreu a 18 de junho. A Moção foi aprovada por maioria com a abstenção do PCP.

 

Bloco apresenta candidatura em Óbidos

João Paulo Cardoso é o cabeça-de-lista à Câmara Municipal e Manuel Sousa é o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal nas próximas eleicões autárquicas no concelho de Óbidos. Uma candidatura contra o clientelismo, que defende uma gestão autárquica mais transparente e participativa.

Saudação ao dia da Terra

Bloco de Esquerda propôs um ato simbólico, de Saudação ao dia da Terra, com aplausos durante 10 segundos na Assembleia Municipal de Óbidos. A proposta foi aceite e reproduzida.

Óbidos aprova por unanimidade a requalificação integral da Linha do Oeste

A Moção: Por uma Linha do Oeste Integralmente requalificada e funcional, foi apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, João Paulo Cardoso, na Assembleia Municipal de Óbidos, que decorreu no passado dia 23 de abril

 

Proposta de missiva ao Governo aprovada por unanimidade na Assembleia de Óbidos

Na passada sexta-feira, dia 12 de fevereiro, decorreu a Assembleia Municipal de Óbidos, na qual o representante do Bloco de Esquerda, João Paulo Cardoso, propôs que a mesma decidisse emitir uma missiva ao Governo, que apelasse à construção da Unidade de Cuidados Intensivos no Centro Hospitalar do Oeste.

Páginas