Peniche

Prestação de contas - Assembleia Municipal de Peniche

Os ex-deputados António Moniz e Leopoldina Manteigas, eleitos em 2017 pelo GCEPP com o apoio do Bloco de Esquerda, apresentam contas da sua atividade na Assembleia Municipal neste mandato que agora termina

Transportes e Mobilidade: Sessão do BE em Atouguia da Baleia

O Bloco de Esquerda de Peniche, no âmbito do caminho para as eleições autárquicas, realizou uma sessão temática, em Atouguia da Baleia, sobre transportes e mobilidade.

Entrevista com o candidato à Câmara Municipal de Peniche do BE

António Moniz é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal

Programa para Peniche - eleições autárquicas 2021

O Município de Peniche tem inúmeros problemas, muitos são estruturais como a educação, a pobreza, o planeamento urbano. Os seus dirigentes autárquicos não têm sabido, de forma eficaz, resolver os citados problemas. O Bloco de Esquerda tem propostas para o debate sério no nosso concelho. O  Bloco de Esquerda, consciente de que pode fazer a diferença, decidiu apresentar a sua própria candidatura aos órgãos autárquicos do Município de Peniche, tornando-o, não apenas a capital da onda, mas também um concelho voltado para o presente e para o futuro.

António Moniz é candidato à Câmara Municipal (entrevista 102FM TV)

António Moniz é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Peniche. Aqui em entrevista à 102FM TV realizada do passado dia 9 de agosto de 2021.

Páginas