Peniche

Ordem do dia da Assembleia Municipal de Peniche de Abril 2019

A Assembleia Municipal de Peniche vai decorrer no dia 29 de Abril, pelas 21h00, no auditório do edifício cultural do município de Peniche. Será transmitida em directo no sítio da Câmara Municipal de Peniche.

Deputados da AM de Peniche propõem Rua Marielle Franco

Deputados do Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche na Assembleia Municipal de Peniche apresentam uma proposta de toponímia para uma rua de Peniche com o nome de "Marielle Franco"

O Museu Nacional da Resistência e Liberdade no Forte de Peniche é inaugurado a 27 de Abril

A reação cívica à intenção da Câmara Municipal de Peniche concessionar a Fortaleza, emblemático símbolo da repressão e das prisões políticas do regime fascista, para aí instalar uma «pousada de charme» levou ao processo conducente à criação do Museu Nacional da Resistência e da Liberdade naquele forte.

Ordem do Dia da Assembleia Municipal de Peniche - 22 de Fevereiro

A Assembleia Municipal de Peniche vai decorrer no dia 22 de Fevereiro, pelas 21h00, no auditório do edifício cultural do município de Peniche. Será transmitida em directo no sítio da Câmara Municipal de Peniche.

Algumas medidas aprovadas para 2019 - Peniche

A Assembleia Municipal de Peniche aprovou no dia 30 de Novembro as Grandes Opções do Plano para 2019.