Marinha Grande

Propostas para as Grandes Opções do Plano e Orçamento de 2023 do Concelho da Marinha Grande

O deputado municipal do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal da Marinha Grande, Nuno Machado, apresentou propostas no âmbito do Estatuto de Direito de Oposição, a serem tidas em conta na elaboração do Orçamento do Município da Marinha Grande e nas Grandes Opções do Plano para o ano de 2023.

BE aprova por unanimidade Saudação pelo Movimento Vidreiro Marinhense

A deputada do Bloco de Esquerda, Andreia Santos, apresentou na passada Assembleia de Freguesia da Marinha Grande, uma Saudação ao Movimento Videiro Marinhense. A Assembleia decorreu no dia 28 de dezembro.

Bloco de Esquerda apresenta propostas para Orçamento da Junta de Freguesia da Marinha Grande

As propostas incidem em temas fundamentais que neste não estão a obter resposta por parte do executivo, quer da Junta de Freguesia quer do executivo camarário. Foi dada prioridade a projetos na área da inclusão, saúde, sustentabilidade e proteção animal.

Bloco apresenta candidatura autárquica no Concelho da Marinha Grande

De forma simbólica, o Bloco de Esquerda apresentou a sua candidatura autárquica no 1º de maio, no concelho da Marinha Grande, tendo definido os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. A apresentação dos candidatos contou com a presença do deputado Ricardo Vicente, eleito pelo distrito de Leiria.

PS da Marinha Grande chumba plano de ação intermunicipal para a despoluição do Rio Lis

Moção apresentada Bloco de Esquerda, na Assembleia Municipal da Marinha Grande, realizada no dia 26 de fevereiro. A Moção: Por um plano de ação intermunicipal para a despoluição e requalificação da Bacia Hidrográfica do Rio Lis, foi rejeitada com 6 votos contra do PS, 2 votos a favor do BE e +C e restantes abstenções

Páginas