NOVA DATA! Sardinhada na Lagoa de Óbidos

Devido às previsões meteorológicas de chuva para o local da iniciativa, não estão reunidas as condições de realização da sardinhada no dia 17 de setembro/ domingo. Assim, a mesma será adiada para dia 23 de setembro, sábado, pelas 12H00 no Parque de Merendas do Nadadouro (junto à Escola de Vela), com Luís Fazenda e Ricardo Vicente.

O Bloco de Esquerda lamenta qualquer inconveniente e reforça o convite a todos os aderentes e simpatizantes do distrito de Leiria a participar.

Marcando o recomeço da atividade política depois do verão e retomando um hábito interrompido pela pandemia, esta é uma iniciativa que pretende ser um espaço de convívio e troca de ideias sobre a agenda política do distrito.

A sardinhada contará com a presença de Luís Fazenda (fundador e dirigente nacional do Bloco de Esquerda) e de Ricardo Vicente (Comissão Coordenadora Distrital de Leiria).

A Lagoa de Óbidos volta uma vez mais a ser o lugar da sardinhada distrital, reforçando a importância ambiental deste sistema lagunar, suporte de diversas atividades sociais e económicas, cuja sustentabilidade deve ser um objetivo contínuo.

Participa e traz um amigo!

 

Agradecemos que faças a tua inscrição através de um destes contactos: 910772768 (Carolina Gomes), 962737988 (Manuela Pereira), 968252366 (Nelson Marques)