Caldas da Rainha

Candidatos do Bloco de Esquerda às eleições autárquicas de Caldas da Rainha

Carlos Ubaldo é o cabeça-de-lista à Câmara Municipal e Francisco Matos é cabeça-de-lista à Assembleia Municipal. A apresentação decorreu na passada sexta-feira dia 28 à entrada da estação de comboios e contou com a presença do deputado eleito por Leiria, Ricardo Vicente, e da Ativista e aderente do Bloco Andreia Galvão.

Moção pela requalificação integral da Linha do Oeste aprovada por unanimidade nas Caldas

A Moção: Por uma Linha do Oeste Integralmente requalificada e funcional, foi apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, Arnaldo Sarroeira, na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, que decorreu a11 de maio. A Moção foi aprovada por unanimidade.

Intervenção do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha

Questões colocadas ao executivo no período antes da ordem do dia (PAOD), pelo deputado do Bloco de Esquerda, Arnaldo Sarroeira, na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, que decorreu na passada terça-feira dia 23 de fevereiro.

Recomendação da Atribuição Automática da Tarifa Social da Água e Resíduos aprovada por unanimidade

Recomendação apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, Arnaldo Sarroeira, na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, realizada a 24 de novembro. A Recomendação foi aprovada por unanimidade.

Bloco das Caldas da Rainha declara voto contra o Orçamento e o Plano de Atividades

O representante do Bloco de Esquerda, Arnaldo Sarroeira, apresentou uma declaração de voto contra o Orçamento e o Plano de Atividades na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, realizada no dia 24 de novembro.