Caldas da Rainha

Bloco apresentou queixa na CNE pelo cumprimento do princípio da igualdade de oportunidades entre candidaturas em Caldas da Rainha

A candidatura do Bloco foi surpreendida com a divulgação de materiais de propaganda onde constam fotografias dos trabalhos realizados pelos órgãos autárquicos do concelho, que resultaram da aplicação de meios tecnológicos, humanos e financeiros da autarquia previamente ao período eleitoral.

Caldas aprova por unanimidade Moção sobre a PAC

Na passada terça-feira, foi aprovada por unanimidade a Moção: Por uma Política Agrícola Comum mais justa para todos os territórios e agricultores e mais útil para toda sociedade, apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, Arnaldo Sarroeira, na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha.

Candidatos do Bloco de Esquerda às eleições autárquicas de Caldas da Rainha

Carlos Ubaldo é o cabeça-de-lista à Câmara Municipal e Francisco Matos é cabeça-de-lista à Assembleia Municipal. A apresentação decorreu na passada sexta-feira dia 28 à entrada da estação de comboios e contou com a presença do deputado eleito por Leiria, Ricardo Vicente, e da Ativista e aderente do Bloco Andreia Galvão.

Moção pela requalificação integral da Linha do Oeste aprovada por unanimidade nas Caldas

A Moção: Por uma Linha do Oeste Integralmente requalificada e funcional, foi apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, Arnaldo Sarroeira, na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, que decorreu a11 de maio. A Moção foi aprovada por unanimidade.

Intervenção do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha

Questões colocadas ao executivo no período antes da ordem do dia (PAOD), pelo deputado do Bloco de Esquerda, Arnaldo Sarroeira, na Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, que decorreu na passada terça-feira dia 23 de fevereiro.