Marinha Grande

PS da Marinha Grande chumba plano de ação intermunicipal para a despoluição do Rio Lis

Moção apresentada Bloco de Esquerda, na Assembleia Municipal da Marinha Grande, realizada no dia 26 de fevereiro. A Moção: Por um plano de ação intermunicipal para a despoluição e requalificação da Bacia Hidrográfica do Rio Lis, foi rejeitada com 6 votos contra do PS, 2 votos a favor do BE e +C e restantes abstenções

Bloco de Esquerda questiona o papel da autarquia marinhense na resposta de apoio à população

Intervenção do deputado do Bloco de Esquerda, Nuno Machado, na Assembleia Municipal da Marinha Grande, que decorreu na passada sexta-feira dia 26 de fevereiro.

Declaração de Voto de Abstenção no Orçamento para 2021 da Marinha Grande

Declaração de voto apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, Nuno Machado, na Assembleia Municipal da Marinha Grande, que decorreu no passado dia 28 de dezembro.

Assembleia de Freguesia da Marinha Grande aprova Saudação à Escola Pública

Saudação apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, Sesinando Araújo, na Assembleia de Freguesia da Marinha Grande de 29 de setembro. A Saudação foi aprovada por maioria com uma abstenção da CDU.

Voto de Louvor ao cidadão Ricardo Machado promotor do grupo One Piece After Another

Voto de Louvor apresentado pelo Bloco de Esquerda na Assembleia de Freguesia da Marinha Grande de 29 de setembro. O Voto de Louvor ao cidadão Ricardo Machado foi aprovado por maioria com uma abstenção da CDU.