Marinha Grande

Bloco apresenta candidatura autárquica no Concelho da Marinha Grande

De forma simbólica, o Bloco de Esquerda apresentou a sua candidatura autárquica no 1º de maio, no concelho da Marinha Grande, tendo definido os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal. A apresentação dos candidatos contou com a presença do deputado Ricardo Vicente, eleito pelo distrito de Leiria.

PS da Marinha Grande chumba plano de ação intermunicipal para a despoluição do Rio Lis

Moção apresentada Bloco de Esquerda, na Assembleia Municipal da Marinha Grande, realizada no dia 26 de fevereiro. A Moção: Por um plano de ação intermunicipal para a despoluição e requalificação da Bacia Hidrográfica do Rio Lis, foi rejeitada com 6 votos contra do PS, 2 votos a favor do BE e +C e restantes abstenções

Bloco de Esquerda questiona o papel da autarquia marinhense na resposta de apoio à população

Intervenção do deputado do Bloco de Esquerda, Nuno Machado, na Assembleia Municipal da Marinha Grande, que decorreu na passada sexta-feira dia 26 de fevereiro.

Declaração de Voto de Abstenção no Orçamento para 2021 da Marinha Grande

Declaração de voto apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, Nuno Machado, na Assembleia Municipal da Marinha Grande, que decorreu no passado dia 28 de dezembro.

Assembleia de Freguesia da Marinha Grande aprova Saudação à Escola Pública

Saudação apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, Sesinando Araújo, na Assembleia de Freguesia da Marinha Grande de 29 de setembro. A Saudação foi aprovada por maioria com uma abstenção da CDU.