Óbidos

Aprovada Proposta de Deliberação para o Adiamento da Descentralização em Óbidos

Foi aprovada por maioria uma Proposta de Deliberação para o Adiamento da Descentralização apresentada pelo representante do Bloco de Esquerda, Paulo Cardoso, na passada Assembleia Municipal de Óbidos de 28 de fevereiro. Com 14 votos a favor: 1- BE 1-PS e 12-PSD,    5 Abstenções: 4 - PSD e 1- PS e 8 Contra do PS.

Recomendação: participação do município de Óbidos na semana europeia da mobilidade

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Óbidos, foi chumbada, com 10 votos a favor, 4 abstenções e 14 votos contra.

Saudação aos estudantes em luta pelo Clima!

Saudação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Óbidos. Foi chumbada com 9 votos a favor, 7 abstenções e 12 votos contra.

Nem mais uma: por todas as vítimas

Voto de pesar pela morte de 16 mulheres e de todas as vítimas de violência doméstica até junho de 2019. Aprovado por unanimidade na Assembleia Municipal de Óbidos. Aprovado por unanimidade na Assembleia Municipal de Óbidos.

Voto de saudação às Greves Climáticas

Apresentado pelo deputado municipal eleito pelo Bloco, em Óbidos, João Paulo Cardoso. Foi reprovada com 13 votos contra, 9 abstenções e 3 votos a favor.