Óbidos

Proposta de missiva ao Governo aprovada por unanimidade na Assembleia de Óbidos

Na passada sexta-feira, dia 12 de fevereiro, decorreu a Assembleia Municipal de Óbidos, na qual o representante do Bloco de Esquerda, João Paulo Cardoso, propôs que a mesma decidisse emitir uma missiva ao Governo, que apelasse à construção da Unidade de Cuidados Intensivos no Centro Hospitalar do Oeste.

É necessário que se encontre forma de apoiar os Artistas residentes no Município de Óbidos

Declarações prestadas pelo deputado municipal do Bloco de Esquerda, João Paulo Cardoso, na Assembleia Municipal de Óbidos, que decorreu no dia 16 de dezembro.

Moção contra o processo de eleição indireta dos presidentes das CCDR e pela instituição efetiva das Regiões Administrativas

Moção apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, João Paulo Cardoso, na Assembleia Municipal de Óbidos dia 30 de setembro. A Moção foi chumbada com 10 abstenções e 16 votos contra, apenas 1 voto a favor do BE.

Chumbada Recomendação pelo reforço da verba destinada às juntas de freguesia no Orçamento para 2021

Recomendação apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, João Paulo Cardoso, na Assembleia Municipal de Óbidos de 30 de setembro. A Recomendação foi chumbada com 11 abstenções e 15 votos contra, apenas com 1 voto favorável do BE.

Aprovada Proposta de Deliberação para o Adiamento da Descentralização em Óbidos

Foi aprovada por maioria uma Proposta de Deliberação para o Adiamento da Descentralização apresentada pelo representante do Bloco de Esquerda, Paulo Cardoso, na passada Assembleia Municipal de Óbidos de 28 de fevereiro. Com 14 votos a favor: 1- BE 1-PS e 12-PSD,    5 Abstenções: 4 - PSD e 1- PS e 8 Contra do PS.