Declaração de Protesto, da deputada do Bloco de Esquerda de Pombal, Célia Cavalheiro, pela forma como a autarquia ignorou as restantes forças políticas na organização da cerimónia de celebração dos 46 anos do 25 de Abril de 1974.
Voto de protesto apresentado pelo Bloco em Assembleia Municipal. Foi reprovado, o único voto favorável foi o do Bloco, tendo havido 13 abstenções, os restantes votos, provenientes da bancada do PSD, foram contra.
O Bloco apresentou três medidas concretas para combater a precariedade no concelho de Pombal. A presidente da Assembleia Municipal recusou colocar a Moção a votação, argumentando que devia ter sido enviada com mais antecedência. No entanto, não seguiu os mesmos critérios para outros partidos e no mesmo dia. Dois pesos e duas medidas...
A Assembleia Municipal de Pombal vai decorrer no dia 22 de Fevereiro, pelas 15 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Município e pode ser assistida on-line no sítio da Câmara Municipal.
A deputada municipal, Célia Cavalheiro, apresentou declaração de voto com os motivos pelo qual votou contra o Orçamento e as Grandes Opções do Plano em Pombal, para o ano 2019.