Pombal

Candidatas às Eleições Autárquicas em Pombal

Célia Cavalheiro e Lina Oliveira são, respectivamente, as cabeças-de-lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Pombal do Bloco de Esquerda.

Pombal - BE não participa nas cerimónias do 25 de Abril

Declaração de Protesto, da deputada do Bloco de Esquerda de Pombal, Célia Cavalheiro, pela forma como a autarquia ignorou as restantes forças políticas na organização da cerimónia de celebração dos 46 anos do 25 de Abril de 1974.

Voto de protesto pelo estado de abandono em que se encontram as matas litorais

Voto de protesto apresentado pelo Bloco em Assembleia Municipal. Foi reprovado, o único voto favorável foi o do Bloco, tendo havido 13 abstenções, os restantes votos, provenientes da bancada do PSD, foram contra.

Bloco apresenta propostas para combater a precariedade em Pombal

O Bloco apresentou três medidas concretas para combater a precariedade no concelho de Pombal. A presidente da Assembleia Municipal recusou colocar a Moção a votação, argumentando que devia ter sido enviada com mais antecedência. No entanto, não seguiu os mesmos critérios para outros partidos e no mesmo dia. Dois pesos e duas medidas...

Ordem do dia da Assembleia Municipal de Pombal - 22 de Fevereiro

A Assembleia Municipal de Pombal vai decorrer no dia 22 de Fevereiro,  pelas 15 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Município e pode ser assistida on-line no sítio da Câmara Municipal.