Pombal

Voto de protesto pelo estado de abandono em que se encontram as matas litorais

Voto de protesto apresentado pelo Bloco em Assembleia Municipal. Foi reprovado, o único voto favorável foi o do Bloco, tendo havido 13 abstenções, os restantes votos, provenientes da bancada do PSD, foram contra.

Bloco apresenta propostas para combater a precariedade em Pombal

O Bloco apresentou três medidas concretas para combater a precariedade no concelho de Pombal. A presidente da Assembleia Municipal recusou colocar a Moção a votação, argumentando que devia ter sido enviada com mais antecedência. No entanto, não seguiu os mesmos critérios para outros partidos e no mesmo dia. Dois pesos e duas medidas...

Ordem do dia da Assembleia Municipal de Pombal - 22 de Fevereiro

A Assembleia Municipal de Pombal vai decorrer no dia 22 de Fevereiro,  pelas 15 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Município e pode ser assistida on-line no sítio da Câmara Municipal.

Bloco votou contra o Orçamento e as Grandes Opções do Plano em Pombal

A deputada municipal, Célia Cavalheiro, apresentou declaração de voto com os motivos pelo qual votou contra o Orçamento e as Grandes Opções do Plano em Pombal, para o ano 2019.

O Bloco presta contas em Pombal

Ao final de um ano de mandato os eleitos/as do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Pombal, Célia Cavalheiro, e na Assembleia da República, Heitor de Sousa, prestaram contas do seu trabalho, numa sessão que decorreu no dia 28 de Janeiro, em Pombal, no Café Concerto.