Na declaração da noite eleitoral, Marisa Matias deixou a garantia de que amanhã continuará “como sempre, com mais energia do que nunca, para as nossas lutas comuns” por um "país solidário".

Marisa Matias é a Candidata que não deixa ninguém para trás, está em todas as lutas por todas as causas. No próximo domingo vota na Democracia, Vota Marisa Matias!

Intervenção do deputado Ricardo Vicente destaca a necessidade de garantir justiça na formulação de preços, para que os agricultores possam viver do seu trabalho, em especial os mais pequenos e mais frágeis.

Num encontro com trabalhadores do Centro Hospitalar do Oeste que lutaram e alcançaram o seu vínculo ao SNS, Marisa criticou Marcelo por manter a precariedade, ao promulgar a lei que estendeu o prazo do período experimental.

Declaração de voto apresentada pelo deputado do Bloco de Esquerda, Nuno Machado, na Assembleia Municipal da Marinha Grande, que decorreu no passado dia 28 de dezembro.

Comunicado apresentado pela concelhia do Bloco de Esquerda de Leiria após declarações prestadas pelo Ministro do Ambiente, por ocasião da visita ao Pinhal de Leiria. O ministro Matos Fernandes, nega agora a necessidade da construção de uma ETES pública, responsabilidade que tinha assumido em 2019 com o então Ministro da Agriculura Capoulas Santos.

No debate deste sábado, Marisa Matias deixou claras as diferenças que a separam do atual Presidente. SNS e papel dos privados, leis laborais e precariedade, ênfase nas alterações climáticas foram questões que sublinhou.

Em Comunicado o cidadão Alvaiazerense Acácio Cristóvão, denunciou um desvio ilegal de uma linha de água, feito com o apoio da própria autarquia e que tem danificado o seu terreno e as propriedades vizinhas. O Bloco de Esquerda questionou o Ministro do Ambiente sobre esta irregularidade e até hoje não obteve qualquer resposta.