Nazaré

Bloco apresenta na Nazaré moção pelo fim de espetáculos com sofrimento animal

A moção "Pelo fim de espetáculos com sofrimento animal - Tourada não é cultura" foi levada pela representante do Bloco de Esquerda, Telma Ferreira, à sessão da Assembleia Municipal da Nazaré de dia 23 de setembro. Esteve muito perto de ser aprovada, com 14 abstenções, 4 votos a favor e 5 contra.

Tourada não é arte nem cultura!

O Bloco de Esquerda da Nazaré vem por este meio manifestar a sua oposição à realização de touradas no concelho. A tourada é uma exibição pública do sofrimento e maus-tratos dos animais que não pode continuar a ter lugar na sociedade.

Assembleia Municipal da Nazaré aprova Parques Infantis Inclusivos

Recomendação apresentada pelo Bloco de Esquerda na Asembleia Municipal da Nazaré, que decorreu no passado dia 28 de junho. A Recomendação foi aprovada por unanimidade.

Voto de Saudação ao 1º de Maio aprovado por unanimidade

Voto de Saudação apresentado pela deputada Municipal do Bloco de Esquerda, Telma Ferreira, na Assembleia municipal da Nazaré, que decorreu no passado dia 29 de abril. A Saudação foi aprovada por unanimidade.

“Nenhum povo pode ser livre enquanto oprimir outros povos!”

Declaração política apresetada por Telma Ferreira, deputada Municipal do Bloco de Esquerda, na Assembleia Municipal da Nazaré, que decorreu na passada sexta-feira, dia 29 de abril.

Páginas