Nazaré

Nazaré aprova Política Agrícola Comum mais justa

A Moção: Por uma Política Agrícola Comum mais justa para todos os territórios e agricultores e mais útil para toda a sociedade, foi apresentada pela deputada do Bloco de Esquerda, Telma Ferreira, na passada Assembleia Municipal da Nazaré, que decorreu a 25 de junho. A Moção foi aprovada por maioria com a abstenção do PS e PSD e com os votos favoráveis do BE e CDU.

Candidatos às eleições autárquicas na Nazaré

Telma Ferreira e Jorge Ribeiro voltam a ser os candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal da Nazaré. A candidatura Bloquista quer incluir a participação de ativistas e simpatizantes nesta campanha e na produção do programa eleitoral, juntando vozes pelas causas que são de todas e todos nós.

Rasgámos muros, já não paramos!

Intervenção da deputada do Bloco de Esquerda, Telma Ferreira, na Cerimónia Solene de comemoração dos 47 anos do 25 de Abril de 1974, na Nazaré.

Pela implementação de um programa municipal de apoio aos cuidados informais no Concelho da Nazaré

Recomendação apresentada pela deputada do Bloco de Esquerda, Telma Ferreira, na Asembleia Municipal da Nazaré, que decorreu na passada sexta-feira, dia 9 de abril. A Recomendação foi aprovada por unanimidade.

Aprovada por unanimidade Moção: Por uma Linha do Oeste Integralmente requalificada e funcional

Moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal da Nazaré, que decorreu a 9 de abril. A Moção apela ao Governo que tome medidas para avançar com a requalificação integral da linha, com bilhetes a preços reduzidos e carruagens multifuncionais e que o Município da Nazaré assegure o acesso da população a uma rede de transportes públicos que acompanhe as horas de partida/chegada dos comboios.