Peniche

Moção sobre a Linha do Oeste aprovada por unanimidade em Peniche

Sob proposta do Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche, foi apresentada pelo deputado António B. Moniz a moção para "uma Linha do Oeste Integralmente requalificada e funcional". Foi aprovada por unanimidade na sessão da Assembleia Municipal de Peniche de 21 de maio de 2021, e o seu conteúdo é o seguinte:

Declaração de Voto de Abstenção relativa ao Orçamento e Grandes Opções do Plano de Peniche

Na Assembleia Municipal de Peniche, que decorreu na passada sexta-feira dia 18 de dezembro, o deputado Municipal pelo GCEPP (Grupo de Cidadãos Eleitores por Peniche), António Moniz, absteve-se na votação do Orçamento e Grandes Opções do Plano, justificando a decisão com a falta de elementos fundamentais do programa que fez com que aceitasse fazer parte da lista em 2017

Bolsas de estudos não promovem integração social

Na sessão da Assembleia Municipal de Peniche de 18 de Dezembro foi aprovada a ata da sessão de 7 de Outubro. Aí o deputado António Moniz, do GCEPP, apresentou uma declaração de voto acerca do Regulamento Municipal para Atribuição de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior onde consta o seguinte:

Assembleia Municipal de Peniche declara o Município como Antirracista

O Grupo de Cidadãos Eleitores por Peniche apresentou uma Saudação à Causa Antirracista aprovada na Asembleia Municipal de Peniche de 25 de setembro.

Assembleia Municipal de Peniche saúda a Escola Pública

No passado dia 25 de setembro, a Assembleia Municipal aprovou uma Saudação à Escola Pública apresentada pelo Grupo de Cidadãos Eleitores por Peniche (GCEPP).