Peniche

Reciclar Para Aprender

O projeto Reciclar Para Aprender da Câmara e Freguesias do Município de Peniche detetou que existiam muitos estudantes das nossas escolas que não têm computador, ficando impossibilitados de aceder ao ensino remoto e essa realidade é transversal a nível nacional: “um em cada cinco estudantes não tem computador em casa”

Intervenções na Assembleia Municipal

O deputado municipal António Moniz, que integra o grupo da Assembleia Municipal de Peniche, Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche, colocou diversas questões à informação escrita do Presidente da Câmara Municipal sobre a atividade municipal mais relevante desenvolvida entre 1 de novembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020. A sessão teve lugar no dia 28 de Fevereiro de 2020

Recomendação de alterações às GOP para 2020

Recomendações feitas pelo deputado António Brandão Moniz, na Assembleia Municipal de Peniche, às Grandes Opções do Plano. O Orçamento foi aprovadpo com 15 abstenções do PSD, PS e CDU e 7 votos a favor do Grupo de Cidadãos Eleitores por Peniche.

Assembleia Municipal extraordinária de Novembro

A Assembleia Municipal de Peniche irá ter uma sessão extraordinária, a realizar no Auditório do Edifício Cultural do Município de Peniche no próximo dia 22 de novembro de 2019 (sexta-feira), com início às 21h00

Resposta às alterações climáticas aprovadas na Assembleia Municipal de Peniche

Na sessão da Assembleia Municipal de Peniche de 27 de setembro de 2019 foi aprovada por unanimidade a seguinte Recomendação apresentado pelo Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche